terça-feira, 25 de julho de 2017

Veja o por que você deve comer pelo menos 1 abacate por dia

O abacate é luxuoso, rico e cremoso como a manteiga. Esta fruta surpreendente faz cada refeição em algo muito mais delicioso. Mas, a diferença entre abacate e manteiga é que a fruta deve e pode ser comido regularmente. Os abacates são ricos em proteínas, em gorduras monoinsaturadas saudáveis e também uma boa fonte de fibra, vitaminas e minerais.
Abacate não engorda

Abacates incluem gordura monoinsaturada, que é uma gordura saudável e um óleo embelezador, e também aumenta o colesterol HDL bom. Os abacates têm um elevado teor de ácido oleico, que é famoso por manter as pessoas magras. Além disso, diminui as chances de ter doenças cardíacas.

controla o apetite
Se você se odeia por comer lanches o tempo todo, os abacates podem ajudar a mudar isso. De acordo com estudos, adicionando abacates ou outras gorduras saudáveis para suas refeições faz com que você se sinta cheio.

Rico em nutrientes

Os abacates consistem em mais de 14 minerais dentro de cada um. Além disso, contém:
18 aminoácidos essenciais e 2 gramas de proteína por 100 gramas de abacate.
Fibra solúvel.
Fitosteróis: beta-sitosterol, campesterol e estigmasterol que podem controlar a artrite e outras formas de inflamação.
Alta quantidade de carotenóides antioxidantes, solúveis em óleo.
Clorofila, que dá aos abacates seu belo brilho verde.
Álcoois gordos poli-hidroxilados, que oferece benefícios anti-inflamatórios e proteção da pele contra a radiação ultravioleta.
Vitaminas: B, C, E.
Pode ser adicionado em suas refeições
Os abacates podem transformar refeições comuns em refeições maravilhosas. Eles podem ser adicionados em cima de quase qualquer alimento. Esta fruta é excelente em saladas também. Hoje, é usado frequentemente em receitas do smoothie.

Benéficos à saúde
Os abacates são benéficos para a saúde por causa de suas gorduras que ajudam a controlar os níveis de açúcar no sangue, manter o bom colesterol em níveis ótimos e também neutralizar a inflamação no cérebro e no corpo.

Via portalinteressante.com
Fonte:https://www.newsatual.com/veja-o-por-que-voce-deve-comer-pelo-menos-1-abacate-por-dia/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O resultado da Mega-Sena... 50-51-56-57-58-59... Parece evidente o “cambalacho”... [SIC]

A Mega-Sena e a flagrante falcatrua. Quatro felizes apostadores acertaram os seis números da Mega-Sena sorteados neste sábado (23). ...