segunda-feira, 24 de julho de 2017

“A FORÇA DO QUERER” (24/07/17): BIBI SE DESESPERA AO SER PARADA PELA POLÍCIA EM BLITZ

No capítulo desta segunda-feira, 24 de julho, Bibi (Juliana Paes) se meterá em uma baita enrascada, a partir do momento em que ela resolve aceitar ajudar mais uma vez Rubinho (Emílio Dantas) em seus planos perigosos. Desta vez, a morena conduzirá armas até a favela onde se encontra Sabiá (Jonathan Azevedo), mas só que, durante o seu trajeto de carro o que ela menos espera irá acontecer. 

Por sua vez, Bibi será parada pela polícia em uma blitz, o que a deixará em total desespero. E agora? Será que a morena conseguirá escapar dessa? Ou será que ela acabará sendo presa em flagrante? O que vai acontecer? Tá curioso? Então não perca esta cena que vai ao ar no capítulo de logo mais à noite em “A Força do Querer”. 
Ao ser pega com dinheiro do tráfico, Bibi mente para a polícia 

Bibi (Juliana Paes) se revelará uma bandida perigosa nos próximos capítulos de “A Força do Querer”. Tanto que a ex-estudante de direito mentirá até para a policia, tudo para acobertar o dinheiro recebido do trafico de drogas no morro. 

Tudo acontecerá quando a morena estiver com uma grande quantia em dinheiro, o que fará com que ela seja abordada pela policia e questionada sobre o alto valor que ela carrega. No entanto, Bibi acabará inventando uma desculpa e conseguirá despistar as autoridades, afirmando que o dinheiro é da venda de uma moto. 

Um pouco antes, a esposa de Rubinho (Emílio Dantas) terá brigado com Jeiza (Paolla Oliveira), deixando a namorada de Zeca (Marcos Pigossi) com a pulga atrás da orelha. Essas cenas estão previstas para serem exibidas em breve na novela “A Força do Querer”, na Globo. 

Fonte:https://www.vejaagorabrasil.org/a-forca-do-querer-240717-bibi-se-desespera-ao-ser-parada-pela-policia-em-blitz#sthash.6Xd507Jp.dpbs
*******************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O resultado da Mega-Sena... 50-51-56-57-58-59... Parece evidente o “cambalacho”... [SIC]

A Mega-Sena e a flagrante falcatrua. Quatro felizes apostadores acertaram os seis números da Mega-Sena sorteados neste sábado (23). ...