quinta-feira, 27 de julho de 2017

ELA SAIU DO ARMÁRIO?…JULIANA PAES ASSUME QUE GOSTA DE MULHERES…

‘Há mulheres que eu acho extremamente bonitas e sensuais, dá até vontade de tocar’, disse a atriz

O Adnight da última quinta-feira, 3, recebeu Juliana Paes como convidada e a atriz não fugiu a nenhuma pergunta de Marcelo Adnet. Ela dançou coreografias do É O Tchan!, o que deixou as redes sociais enlouquecidas, e fez uma revelação.

Juliana Paes no 'Adnight'.

Quando questionada se sentia atração por mulheres, ela respondeu: “Por algumas [mulheres] sim. Há mulheres que eu acho extremamente bonitas e sensuais, dá até vontade de tocar. Eu acho a Angelina Jolie linda demais, apesar dela ser muito magrinha”, disse.

A plateia adorou a fala de Juliana e as redes sociais também: muitos tuítes elogiando e comentando a revelação. Além disso, durante uma brincadeira com cartas de tarô, a atriz disse ser favorável ao casamento gay.

Fonte:http://www.jornaldopais.com.br/ela-saiu-do-armario-juliana-paes-assume-que-gosta-de-mulheres/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O resultado da Mega-Sena... 50-51-56-57-58-59... Parece evidente o “cambalacho”... [SIC]

A Mega-Sena e a flagrante falcatrua. Quatro felizes apostadores acertaram os seis números da Mega-Sena sorteados neste sábado (23). ...