domingo, 23 de julho de 2017

5 sinais que mostram que ‘ele’ vai te deixar

Se você está em dúvida sobre seu namoro, e acha que ele pode estar se aproximando para o fim, saiba que, alguns sinais podem te dar a certeza disso.
Quando não existe mais afinidade no relacionamento, algumas coisas ficam mais claras, porém, o medo de perder a pessoa pode fazer com que ela não enxerga esses sinais óbvio.

Para ajudar a descobrir isso, veja abaixo alguns pontos primordiais que mostram quando ele está a um passo para terminar o relacionamento.
Confira:

1) Não te ouve mais: ele simplesmente não tem paciência mais para te ouvir. Por mais que você tenta conversar com ele, ele sempre arruma uma desculpa, ou acaba em briga.

2) Inventa desculpas para não encontrar mais com você: sempre que planejam algo, ele arruma um pretexto para não ir. Não te convida mais para sair, inventa que tem muito trabalho. Nos últimos tempos, a única relação que vem tendo com ele e por mensagens no celular.

3) Não faz mais planos: sempre que ele comenta que quer fazer algo, como viajar, ou ir a algum lugar, ele nunca te inclui. Os planos para o futuro dele, parece já não ter mais sua presença inclusa.

4) Não existe mais carinho e romance: mal ele te presenteia com algo. Não faz carinhos, não tem mais atitudes românticas.

5) Você se pergunta se ele realmente te ama: se você chegou ao ponto de duvidar disso, é que provavelmente ele já não demonstra mais amor, e você, por consequência já não se sente mais amada.


Via: zipnoticias.com
Fonte:https://www.newsatual.com/5-sinais-que-mostram-que-ele-vai-te-deixar/

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O resultado da Mega-Sena... 50-51-56-57-58-59... Parece evidente o “cambalacho”... [SIC]

A Mega-Sena e a flagrante falcatrua. Quatro felizes apostadores acertaram os seis números da Mega-Sena sorteados neste sábado (23). ...