domingo, 23 de julho de 2017

Homem Se Revolta Ao Ver Gleisi Hoffmann E Confusão Toma Conta De Avião

Gleisi Hoffmann irrita passageiro em aviao
A presidente do Partido dos Trabalhadores (PT), senadora #Gleisi Hoffmann (PT-PR), passou por momentos complicados ao pousar em São Paulo, na tarde desta quinta-feira (20). Enquanto ela aguardava de pé no corredor para descer do avião, um dos passageiros ficou irritado com a presença dela e gritou: “O PT acabou com o país”. Ele estava sentado em uma das poltronas próximo da parlamentar.

Gleisi rebateu e disse que estava na capital paulista para cuidar dos 14 milhões de desempregados que o governo deles gerou. Foi uma resposta um pouco estranha sendo que esse número de desempregados se firmou com os governos do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e da presidente cassada Dilma Rousseff.

Um dos tripulantes chegou a gravar um trecho da confusão, mas não mostra a senadora e sim dois homens discutindo sobre política. A senadora estava chegando em São Paulo para participar de uma manifestação na Avenida Paulista em defesa do ex-presidente Lula e na tentativa de se estabelecer as Diretas Já no país.

Outras confusões
A senadora já passou por outros momentos de grande tensão. Em 2016, bem na época do impeachment da ex-presidente Dilma, Gleisi foi hostilizada no saguão do Aeroporto Afonso Pena, em Curitiba (PR). Ela foi cercada e xingada de “corrupta” e “sem vergonha”.

Na segunda (17), ela causou polêmica ao chamar Che Guevara de guerrilheiro heroico e fazer defesa do governo do presidente da Venezuela, Nicolas Maduro. A Venezuela vive uma grave crise política, onde pessoas estão passando fome e morrendo em combate com policiais, mesmo assim o PT e o PCdoB declararam apoio a Maduro.

Críticas
A senadora petista falou que Lula sofre perseguição política e criticou duramente o governo do presidente Michel Temer. A intenção do PT é que Temer saia do governo e sejam decretadas Diretas Já, com a possibilidade de Lula disputar e entrar como presidente.

Na sexta-feira (21), ela esteve em um ato em João Pessoa, Paraíba. Segundo ela, nenhum governo tem legitimidade se não for o povo que escolher. Ela previu que Temer cairá em breve e que se colocarem algum presidente de forma indireta, as coisas continuarão da mesma forma.

Todos esses atos que o PT está organizando no Brasil veio depois da sentença de condenação de Lula proferida pelo juiz Sérgio Moro . O petista poderá ainda ficar fora das próximas eleições se o Tribunal Regional Federal da 4° Região concordar com o veredito de Moro. Isso seria um pesadelo para o PT.
Assista ao vídeo 
Via noticias brasilonline.com.br
Fonte:https://www.newsatual.com/homem-se-revolta-ao-ver-gleisi-hoffmann-e-confusao-toma-conta-de-aviao/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O resultado da Mega-Sena... 50-51-56-57-58-59... Parece evidente o “cambalacho”... [SIC]

A Mega-Sena e a flagrante falcatrua. Quatro felizes apostadores acertaram os seis números da Mega-Sena sorteados neste sábado (23). ...