sexta-feira, 21 de julho de 2017

Movimento Tenda da Fé defende Lula e diz que todo cristão se assemelha a Jesus

    
Religiosos que fazem parte do movimento Tenda da Fé fizeram uma manifestação a favor do ex-presidente Lula (PT) na Câmara Municipal do Recife. Com uma cruz, compararam o líder petista a Jesus Cristo.

“Todo mundo pode se comparar a Jesus, todo cristão se assemelha a Jesus”, afirmou o frade franciscano Aluisio Fragoso, um dos organizadores do ato.

Da mesma forma que outros militantes do partido, o movimento defende que Lula é alvo da Operação Lava Jato por perseguição. “Se esse homem continuar falando, todo mundo segue”, disse o frei.

O grupo, formado desde o início do processo de impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT), gritou “Fora Temer” na escadaria da Câmara, contra Michel Temer (PMDB).

“Pela defesa da democracia, usamos a base dos valores do Evangelho, principalmente o valor da justiça”, explicou Fragoso. “Fazemos qualquer ato de denúncia. Já fizemos jejum, sétimo dia da democracia e atuação assim.”


Fonte:http://blogs.ne10.uol.com.br/jamildo/2016/09/22/movimento-tenda-da-fe-defende-lula-e-diz-que-todo-cristao-se-assemelha-jesus/

**********************
Comentário - Luciana Gama By Facebook
É INACREDITÁVEL que a Universidade Católica de Pernambuco participe de manifestações em favor de um BANDIDO NOTÓRIO E CONDENADO. Onde está a ética dessa instituição??? Onde está a imparcialidade???
Um FREI que compara um político (QUALQUER UM!!!) a Jesus Cristo, deveria ser sumariamente EXCOMUNGADO!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O resultado da Mega-Sena... 50-51-56-57-58-59... Parece evidente o “cambalacho”... [SIC]

A Mega-Sena e a flagrante falcatrua. Quatro felizes apostadores acertaram os seis números da Mega-Sena sorteados neste sábado (23). ...