segunda-feira, 31 de julho de 2017

Ator Lima Duarte: Odeio o Lula ele é um “imbecil e idiota” e faz glamourização da ignorância

Lima Duarte, 76 anos de idade, 55 de TV, logo brincou com a assessora da Globo que chegou para acompanhar a entrevista: “Você veio saber o que vou dizer, né?”.

Pois ele não se intimidou. Falou mal da emissora, do merchandising que faz em “Belíssima”, do sotaque grego de Tony Ramos, de Fernanda Lima. Disse que o “Fantástico” transforma tudo em “merda” e que há 40 anos se faz a mesma novela. Sobrou para Lula, “imbecil, idiota”, e para a neta Paloma Duarte, por ter ido à TV rebater o “medo” que Regina Duarte disse ter da vitória do PT.



Lima confessou estar cansado da TV e espera que Murat, que interpretou na novela das oito, seja o último personagem televisivo. Em cartaz no cinema com “Depois Daquele Baile” e na expectativa da estréia de “Boleiros 2”, em 7 de abril, no qual volta ao papel do técnico, ele só quer saber de filmes. Especialmente após ter sido dirigido pelo consagrado cineasta português Manoel de Oliveira, 97.

Na entrevista a seguir, o ator relembra o convite para ser candidato à vice-presidência na chapa de Mario Covas em 1989, conta ter “sublimado” o sexo e muito mais.

Via jornaldopais.com.br
Fonte:https://www.newsatual.com/ator-lima-duarte-odeio-o-lula-ele-e-um-imbecil-e-idiota-e-faz-glamourizacao-da-ignorancia/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O resultado da Mega-Sena... 50-51-56-57-58-59... Parece evidente o “cambalacho”... [SIC]

A Mega-Sena e a flagrante falcatrua. Quatro felizes apostadores acertaram os seis números da Mega-Sena sorteados neste sábado (23). ...