quinta-feira, 27 de julho de 2017

Bispa da igreja Mundial é acusada pelo Apóstolo Valdemiro Santiago de furtar dinheiro da igreja.

As acusações são de que a bispa ‘que não teve seu nome identificado’ estaria furtando dinheiro da igreja para construir seu império em Angola, Africa Central.
A bispa junto com seu marido, eram responsáveis pela administração da Igreja Mundialem Angola, Africa Central, e foram acusados de estarem desviado dinheiro para beneficio próprio. Ela resolveu se defender das acusações e resolveu gravar um vídeo denunciando os “verdadeiros envolvidos”.
Resultado de imagem para Bispa da igreja Mundial é acusada pelo Apóstolo Valdemiro Santiago de furtar dinheiro da igreja
Durante seu depoimento ela conta que não estava tendo assistência da igreja central, ‘Fui abandonada, meu marido sofreu um acidente nem o Apostolo nem a bispa Franciléianós ligou para saber nossa situação.‘ conta a bispa acusada de furtar dinheiro da instituição.
No vídeo ela conta que armaram um golpe para tomarem sua posição, no vídeo ela sempre cita o Jhony, que aparentemente a substituiu.
Ela também conta que tem as gravações do furtos gravados em um pen-drive e vai publicar em breve.



‘O Jhony me chamou de bandida, me chamou de ladra, vou provar minha inocência, eu tenho uma terceira gravação.’ diz ela.



Assista ao védeo 



 
Via: http://www.flagrou.com

Fonte:http://www.jornaldopais.com.br/bispa-da-igreja-mundial-e-acusada-pelo-apostolo-valdemiro-santiago-de-furtar-dinheiro-da-igreja-veja-aqui/
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O resultado da Mega-Sena... 50-51-56-57-58-59... Parece evidente o “cambalacho”... [SIC]

A Mega-Sena e a flagrante falcatrua. Quatro felizes apostadores acertaram os seis números da Mega-Sena sorteados neste sábado (23). ...