domingo, 23 de julho de 2017

Perigo! Adolescente quase fica cega, ao fazer o que muitas mulheres fazem sem saber o perigo que correm


A busca pela beleza ou por ser diferente e chamar mais a atenção da sociedade pode ser algo extremamente perigoso, muitas garotas estão cometendo esse erro que abordaremos nessa matéria, e nem imaginam que estão colocando suas vidas em jogo.

Uma garota identificada como Tylah Durie, de apenas 16 anos, entrou para as estatísticas das mulheres que tiveram acidentes com pigmentação Tylah tingiu suas sobrancelhas, ela só não imagina que teria uma reação inesperada e quase ficou cega por causa dessa prática cada vez mais popular entre as adolescentes, a estudante de estética percebeu que as suas sobrancelhas lhe davam comichão e ardor após 30 minutos de aplicação de um kit de pintura de sobrancelhas e pestanas, em entrevista para o Daily mail ela disse: “Eu acordei quase cega com esta reação, os meus olhos estavam inchados, eu chorei e chorei. Era como ter areia nos olhos, sem ser capaz de a remover, e como se eu tivesse lâminas de barbear nas minhas sobrancelhas. “


O que causou tal reação foi a substância P-fenilenodiamina que Tylah sem saber era extremamente alérgica, ela não fez o teste antes na pele, a garota teve queimaduras nos globos oculares, é por isso que é de extrema importância fazer um pequeno teste sobre a pela antes de aplicar qualquer tinta em seu corpo.



As reações alérgicas podem ser muito graves e até podem levar a morte ou quase cegar uma pessoa que foi o caso de Tylah, por isso tomem muito cuidado ao usar tintas.

 Vejam como Tylah era antes da aplicação



Via zipnoticias.com
Fonte:https://www.newsatual.com/perigo-adolescente-quase-fica-cega-ao-fazer-o-que-muitas-mulheres-fazem-sem-saber-o-perigo-que-correm/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O resultado da Mega-Sena... 50-51-56-57-58-59... Parece evidente o “cambalacho”... [SIC]

A Mega-Sena e a flagrante falcatrua. Quatro felizes apostadores acertaram os seis números da Mega-Sena sorteados neste sábado (23). ...