segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Em Sábado Descontraído, Moro Curte Show Do Skank Com Amigos E É Ovacionado Pela Plateia


O vocalista da banda Skank, Samuel Rosa, agradeceu a presença do juiz Sergio Moro durante apresentação do grupo em Curitiba, no sábado (19). Foi a senha para o público presente no Teatro Positivo ovacionar o magistrado. Além disso, a crise política foi lembrada pela plateia durante a música “Te ver”, no trecho em que Rosa cantou “É como não morrer de raiva com a política”.

Ao final do show, Moro e a esposa, Rosângela Wolff Moro, foram recebidos pela banda no camarim.

O grupo não chegou a fazer homenagens públicas ao juiz, ao contrário do que aconteceu em pelo menos três apresentações recentes de outros artistas em Curitiba (Fagner, Roupa Nova e Capital Inicial).

Moro costuma ir aos shows acompanhado da mulher. Em alguns, passa incógnito, como durante a apresentação da cantora norte-americana Kate Perry.

Fonte:https://www.noticiasbrasilonline.com.br/em-sabado-descontraido-moro-curte-show-do-skank-com-amigos-e-ovacionado-pela-plateia/?utm_medium=ppc&utm_source=site&utm_campaign=notification-site&utm_content=post-site&utm_term=notification-site

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O resultado da Mega-Sena... 50-51-56-57-58-59... Parece evidente o “cambalacho”... [SIC]

A Mega-Sena e a flagrante falcatrua. Quatro felizes apostadores acertaram os seis números da Mega-Sena sorteados neste sábado (23). ...