quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Tu sabias que um Ministro do STF passa mais de 200 dias por ano longe do Tribunal?

É muito barulho, pouco trabalho e uma CRISE DE CREDIBILIDADE sem precedente.
Por Mateus Bandeira - Via Facebook

AMANHÃ ERA FERIADO... a frase pode soar estranha, mas o STF tornou-a corretíssima. O Tribunal transferiu o feriado do Dia do Servidor Público deste sábado (28/10) para a sexta-feira seguinte (03/11), que deveria ser um dia normal de trabalho. Assim, com o perdão do trocadilho, criou um FERIADO SUPREMO, já que quarta (01/11) e quinta (02/11) são feriados também. Mas se alguém aí já se animou com o feriadão emendado de 3 dias, sinto muito: não é pro nosso bico. Nos contentemos apenas com o Dia de Finados, na quinta – o resto é privilégio pra quem pode... ou melhor, não pode!, porque o Dia do Servidor é regulamentado por Lei e essa mudança marota de data foi feita por simples portaria. Numa época em que Ministros perdem o decoro em plenário e trocam acusações insultuosas publicamente, essa breve ilegalidade vai passar como mera anedota de uma República cambaleante. 
Confesso que estou alarmado com os desmandos da Corte e pretendo fazer um vídeo sobre a crise de credibilidade do STF – aguardem 👊🏻 . No mais, deixo vocês com esta sugestiva ilustração, para que quando estivermos trabalhando na semana que vem, não nos esqueçamos que a caneta dos poderosos vai cair já na terça-feira, ao final da tarde, precoce e impunemente.

Fonte:https://www.facebook.com/search/top/?q=mateus%20bandeira%20publicacoes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O resultado da Mega-Sena... 50-51-56-57-58-59... Parece evidente o “cambalacho”... [SIC]

A Mega-Sena e a flagrante falcatrua. Quatro felizes apostadores acertaram os seis números da Mega-Sena sorteados neste sábado (23). ...