Sergio Moro negou há pouco um pedido da defesa de Lula para que fossem incluídos na ação do triplex os depoimentos de 11 testemunhas de outro processo – o que investiga propina da Odebrecht.
Moro explicou que o pedido é descabido, pois a instrução foi encerrada e os autos estão prontos para sentença. A sociedade está esperando ansiosamente a sentença.
Fonte:https://www.noticiasbrasilonline.com.br/moro-nega-pedido-de-lula-e-diz-que-esta-pronto-para-dar-sentenca-do-caso-do-triplex/?utm_medium=ppc&utm_source=site&utm_campaign=notification-site&utm_content=post-site&utm_term=notification-site
*************************

Nenhum comentário:
Postar um comentário