A Rede Record entrou no páreo da luta da Rede Bandeirantes no combate à tentativa desesperada
da Rede Globo de "derrubar" o governo Temer a qualquer custo. A emissora exibiu uma "reportagem-bomba" no "Programa Domingo Espetacular" deste domingo (16). O programa levou ao ar detalhes da delação do ex-ministro Antônio Palocci, que envolvem a concorrente.
Em chamada, Paulo Henrique Amorim, adiantou a matéria: "Os detalhes da delação premiada que podem colocar um grande grupo de comunicação no meio do escândalo da operação Lava Jato.
O ex-ministro Antônio Palocci, negocia contar tudo ao juiz Sérgio Moro".
Há cerca de uma semana, a coluna Radar-On-Line da Revista Veja, informou que o ex-ministro Antônio Palocci havia incluído em seu pacote de delação um anexo inteiro sobre os controversos benefícios fiscais, colhidos pela Rede Globo, durante o governo do ex-presidente Lula.
"Prestes a ser concluída, a delação de Antônio Palocci tem um anexo que entra e sai da versão final - Sobre questões fiscais da Rede Globo". A nota lembra que Moro "condenou o ex-ministro a 12 anos de prisão por corrupção e lavagem se dinheiro"
Talvez isto explique o desespero de João Roberto Marinho, que foi ao Instituto Lula pedir que o petista se candidatasse à Presidência em 2014 no lugar de Dilma e a tentativa recente da emissora e de seus satélites de derrubar o presidente Michel Temer.
A Globo, que trata os vândalos do PT como manifestantes e tem desprezado o trabalho do juiz Sérgio Moro, deve ter muito a explicar sobre os bilhões em benefícios que colheu dos cofres públicos com a ajuda de Lula e Dilma. Dinheiro do contribuinte.
No vídeo abaixo, a chamada para a reportagem

Nenhum comentário:
Postar um comentário