O julgamento em segunda instância não só confirmará a sentença como também poderá agravar a pena de Lula.
É o que diz Ricardo Noblat de O Globo.
"O Que é isso gente...???”
PRENDER o LULA só porque lavou dinheiro ocultando duas propriedades?
---- Só por estes MOTIVOS.???
ORA! NÃO É JUSTO!
É o que diz Ricardo Noblat de O Globo.
"O Que é isso gente...???”
PRENDER o LULA só porque lavou dinheiro ocultando duas propriedades?
- - Além desse motivo...
- - Só porque ganhou imóveis e reformas de empreiteiras às quais tinha favorecido?
- - Só porque recebeu propina fingindo que fez palestras que nunca deu?
- - Só porque fez o BNDES emprestar 8 bilhões para Odebrecht fazer obras sem concorrência em países bolivarianos?
- - Só porque comandou uma organização criminosa que quebrou a Petrobrás?
- - Só porque contratou sondas superfaturadas da Schahim para receber comissões e dinheiro sujo para a campanha?
- - Só porque mandou acobertar o assassinato do prefeito Celso Daniel pagando com dinheiro da comissão das sondas?
- - Só porque fez a Petrobras fornecer nafta à Braskem abaixo do valor de mercado por vários anos, causando prejuízo superior a 5 bilhões segundo o TCU?
- - Só porque saqueou os palácios ao ir embora, levando não só presentes de Estado como até a prataria da casa?
- - Só porque escolheu e elegeu uma presidente incompetente, despreparada, desequilibrada e burra, propositadamente, esperando com isso sucedê-la 4 anos depois?
- - Só porque a elegeu tapeando o povo numa campanha criminosamente mentirosa, irrigada com dinheiro roubado da Petrobras?
- - Só porque permitiu que sua quadrilha saqueasse os fundos de pensão de quase todas as Estatais, prejudicando as aposentadorias de centenas de milhares de petroleiros, carteiros, bancários?
- - Só porque permitiu que a Bancoop lesasse milhares de bancários para favorecer a OAS e ganhar um triplex no Guarujá?
- - Só porque deu aval político e dinheiro para que organizações criminosas como o MST invadissem e depredassem impunemente fazendas, centros de pesquisa e prédios públicos?
- - Só porque sistematicamente comprou apoio político através do Mensalão e “Petrolão?”
- - Só porque colocou um cupincha no SESI Nacional, que transformou a instituição num cabide de empregos para os companheiros e parentes vagabundos?
- - Só porque ajudou o enriquecimento ilícito de seus filhos em troca do favorecimento de empresas de telefonia e outras?
- - Só porque vendeu medidas provisórias isentando montadoras de impostos em troca de comissões?
- - Só porque inchou o governo e as estatais com centenas de milhares de funcionários supérfluos, quebrando o Estado e provocando déficit público Record?
- - Só porque loteou mais de 30 mil cargos de confiança com seus apaniguados, dando o comando das estatais e autarquias para petistas incompetentes que mal sabem administrar suas vidas?
- - Só porque elegeu outro poste como prefeito da maior cidade do país, também com dinheiro roubado das estatais?
- - Só porque comprou milhões de votos com programas de esmola como o “Bolsa-Família?”
- - Só porque criou o Bolsa Pescador, e deixou 3 milhões de falsos pescadores se inscreverem para receber a sua esmola compradora de votos?
- - Só porque aumentou nossa carga tributária de 33 para 40% do PIB?
- - Só porque aumentou nossa dívida pública para quase três trilhões de reais, tornando-a impagável?
- - Só porque favoreceu o sistema financeiro com taxas exorbitantes de juros, transferindo renda dos pobres para os ricos?
- - Só porque conseguiu fazer o Brasil torrar toda a bonança da maior onda de alta das comodities na década passada?
- - Só porque loteou todas as agências reguladoras fazendo-as inúteis na proteção dos cidadãos?
- - Só porque tentou aparelhar até o STF nomeando ministros comprometidos com a proteção à sua ORCRIM?
- - Só porque deixou a Bolívia expropriar a refinaria da Petrobras sem fazer nada?
- - Só porque humilhou nossas Forças Armadas nomeando ministros da Defesa comunistas e incompetentes?
- - Só porque favoreceu comercialmente ditaduras como as de Angola, Venezuela e outras?
- - Só porque esfriou relações e esnobou as maiores economias do mundo, direcionando nossas relações exteriores para países inexpressivos comercialmente, apenas no afã de ganhar prestígio e votos na ONU?
- - Só porque humilhou o Itamaraty orientando a política externa através de consiglieri mafiosos como Marco Aurélio Garcia?
- - Só porque nos envergonhou deixando nossas embaixadas e consulados sem dinheiro para pagar aluguéis?
- - Só porque comprou um aerolula da Airbus pelo triplo do que poderia ter comprado um Embraer e promovido nossa indústria aeronáutica?
- - Só porque descuidou dos programas de saúde pública através de ministros incompententes e desvio de verbas, permitindo a volta de doenças como a dengue e o zika?
- - Só porque aparelhou todas as universidades federais com reitores de esquerda, obtusos e incompetentes?
- - Só porque fez o Brasil ser motivo de chacota no mundo inteiro?
- - Só porque nos tirou o orgulho de sermos brasileiros?
---- Só por estes MOTIVOS.???
ORA! NÃO É JUSTO!

Nenhum comentário:
Postar um comentário