domingo, 16 de julho de 2017

"Eu fui melhor que Getúlio e se eleito serei melhor que Deus" diz Lula

Para o ex-presidente o céu tem que ser aqui na Terra dando oportunidades melhores para os trabalhadores. O ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva disse durante um discurso disse que é bobagem acreditar que o pobre só vai ganhar os céus depois da morte. …Ao se expressar desta maneira ironiza a passagem escrita em Lucas 18.25 que diz ”Porque é mais fácil entrar um camelo pelo fundo de uma agulha do que entrar um rico no reino de Deus”, e diz "Eu fui melhor que Getúlio e se eleito serei melhor que Deus".

Fonte:http://www.colegioeleitoral.com/2017/07/eu-fui-melhor-que-getulio-e-se-eleito.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Banda Monalisa Com Bigode