Eike Batista anda levando uma vida bastante agitada mesmo cumprindo prisão domiciliar no Rio de Janeiro. Aliás, uma bela prisão domiciliar, já que o conforto impera na mansão do empresário.
De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, para não cair na monotonia, Batista resolveu chamar quatro “moças de família” da Termas Solarium, no Jardim Botânico, para uma festinha privada na noite desta segunda-feira (10).
As moças receberam, cada uma, R$ 2 mil para fazer a visitinha ao milionário, que está preso em casa desde o dia 28 de abril. Ele conseguiu o benefício após deixar o complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu.
Fonte:https://www.noticiasbrasilonline.com.br/mesmo-preso-eike-batista-faz-festinha-privada-com-mocas-de-familia-em-mansao/?utm_medium=ppc&utm_source=site&utm_campaign=notification-site&utm_content=post-site&utm_term=notification-site

Nenhum comentário:
Postar um comentário