Parece que Lula está preocupado com o crescimento do apoio ao deputado federal Jair Bolsonaro como possível adversário nas eleições presidenciais de 2018.
Lula diz que isso “é fruto do ódio” de rede de televisão e porque as pessoas hoje falam pouco em democracia.
A fala foi feita hoje pela manhã durante o lançamento da 2ª fase do Memorial da Democracia em Belo Horizonte.
E ele não perdeu a oportunidade para pedir por eleições diretas e cutucar o governo atual: “Eles deram um golpe na nossa democracia. Quem com ferro fere, com ferro será ferido.
O Temer deu um golpe, agora vão dar um golpe nas barbas dele, contra ele, a turma dele. O que queremos é o direito do povo voltar às urnas e escolher quem vai ocupar o cargo”.
Via cesarweis.com
Fonte:https://www.newsatual.com/lula-ataca-bolsonaro-e-diz-que-o-apoio-a-deputado-e-fruto-do-odio/

Nenhum comentário:
Postar um comentário