Gleisi Hoffmann (PT-PR), Lídice da Mata (PSB-BA), Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM), Fátima Bezerra (PT-RN) e Regina Sousa (PT-PI) foram as primeiras a ocupar o espaço. Kátia Abreu as acompanhou em seguida.
Fonte:https://jornalivre.com/2017/07/11/extrema-esquerda-usa-mulheres-no-senado-para-acusar-machismo-e-agressao-caso-sejam-retiradas/
A extrema-esquerda, mais uma vez, se utiliza de uma estratégia torpe e vil para interromper a sessão plenária e o progresso do Brasil. Valendo-se de uma ação birrenta e infantil, cinco senadoras ocupadas as cadeiras da mesa diretora para impedir o início dos trabalhos e proteger o privilégio dos sindicatos.
A ausência de outras figuras abjetas do lulismo brasileiro, como Lindbergh Farías e Paulo Paim, não é uma coincidência. A estratégia da extrema-esquerda, de acordo com o ventilado nos bastidores, é usar mulheres para ocupar as cadeiras, tendo em vista que qualquer tentativa ou ordem de retirá-las do local, ou ainda algum arroubo de um colega homem, poderia ajudá-las a acusá-los de machismo, agressão ou coisa que o valha, pavimentando o caminho para o vitimismo.
Os senadores, contudo, perceberam a estratégia e nenhum se aproximou das senadoras para tentar qualquer tipo de retirada à força. A extrema-esquerda, porém, continua manipulando àqueles que dizem defender.

Nenhum comentário:
Postar um comentário