Vicente Cândido (PT-SP), o deputado que propôs a “Emenda Lula” para blindar o chefão petista nos oito meses antes da eleição de 2018, era o “Palmas” na lista de propina da Odebrecht, como lembra Silvio Navarro, na Veja.
“Segundo executivos da empresa — Alexandrino de Salles Ramos de Alencar , Carlos Armando Guedes Paschoal e Benedicto Barbosa da Silva Júnior — que assinaram acordo de delação premiada, o petista recebeu 50 000 reais para ajudar a erguer o estádio do Corinthians, em São Paulo, no ano de 2010, quando concorria à cadeira de deputado.
Vicente Cândido foi escolhido para ser relator da reforma política que vai mudar o país. Palmas para a Operação Lava Jato!”
VIA ANTAGONISTA
Fonte:https://www.noticiasbrasilonline.com.br/autor-da-emenda-lula-e-o-palmas-da-lista-da-odebrech/?utm_medium=ppc&utm_source=site&utm_campaign=notification-site&utm_content=post-site&utm_term=notification-site

Nenhum comentário:
Postar um comentário