quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Henrique, Meu Filho - Feliz Aniversário

São poucas... as pessoas que eu realmente amo e uma delas nasceu no dia de hoje... há 24 anos em 17/12/86 - Meu filho – “EduH_Melo”... Meu filho, sem hipocrisia, Vc é uma das pessoas que eu realmente amo nessa vida o restante é só paixão ”kkkk” Peço a Deus que te abençoe, te proteja, realize seus melhores sonhos,... projetos de Vida e faça vc alcançar a vitória... vc merece ser feliz e ser um vencedor, meu filho... com a graça de Deus... peço a Deus, também, que oriente seus passos, ilumine seu caminho, e faça de você um merecedor se suas bênçãos!
Deus te abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O resultado da Mega-Sena... 50-51-56-57-58-59... Parece evidente o “cambalacho”... [SIC]

A Mega-Sena e a flagrante falcatrua. Quatro felizes apostadores acertaram os seis números da Mega-Sena sorteados neste sábado (23). ...