quinta-feira, 3 de agosto de 2017

A Caixa Preta Do STF: Por Que O Tribunal Julga O Que Quer Quando Quer?

Especialistas listam dilemas da Corte e dizem que ministros deveriam estabelecer critérios claros

O Supremo Tribunal Federal (STF) entrou nos holofotes durante o julgamento do escândalo do mensalão em 2012 e desde então nunca mais saiu. As sessões transmitidas ao vivo fizeram com que as atenções dos brasileiros se voltassem à Corte. Se por um lado o evento passa uma imagem de transparência nos procedimentos, especialistas matizam a percepção e veem espaço para que o STF amplie suas práticas democráticas. A última polêmica envolvendo o tribunal aconteceu no início do mê de agosto e até  hoje os processos ficam aguardando a suprema corte analisar . O decano Celso de Mello decidiu contrariar sozinho uma decisão do plenário da Corte que havia sido tomada em fevereiro deste ano. À época, por 7 votos a 4, os ministros entenderam que as penas podiam começar a ser cumpridas após confirmação da sentença em segunda instância. Em junho, no entanto, Mello mandou soltar um homem condenado por homicídio que já cumpria pena. A expectativa agora é que a Corte volte a discutir o assunto.

Não é o único caso controverso. Sobram dúvidas sobre os critérios das escolhas feitas pelo STF. Por que o tribunal demorou cinco meses para analisar o pedido de afastamento do deputado federal Eduardo Cunha (PMDB-RJ)? O ministro Gilmar Mendes poderia ter segurado por 20 meses o processo sobre o fim do financiamento empresarial de campanha após pedir vista? E um dos processos contra o ex- presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), acusado de peculato e falsidade ideológica, que aguarda parecer dos ministros.

Fonte:https://www.noticiasbrasilonline.com.br/caixa-preta-do-stf-por-que-o-tribunal-julga-o-que-quer-quando-quer-2/
****************************************
Regis Antonioni compartilhou [SIC] no Facebook

Mais de 90% dos brasileiros já são a favor da destituição completa dessa classe política e corrupta, que ai está (pois já sabe que é impossível que eles se limpem por si só, até porque, o STF é parte integrante da quadrilha) e clamam por uma intervenção cívica-militar constitucional, já!

A mídia comunista, voz da nova ordem mundial, desesperada, tenta esconder nas telas corruptas da TV o verdadeiro sentimento que bate no peito sofrido do povo brasileiro que, a mais de 30 anos, é enganado e está sendo levado à escravidão e ao matadouro pelos corruptos políticos comunistas, que são pelegos dos banqueiros “trilhonários” da nova ordem mundial, que financiam a agenda subversiva e comunista “globalista” da nova ordem mundial objetivando, de forma clara, escravizar os povos.

Os políticos comunistas e pelegos usam a estratégia ilusionista do discurso de “defesa dos pobres” e da falsa “distribuição de renda” para fazer exatamente o contrário, uniformizar a miséria e concentrar a renda, ainda mais, nas mãos dos banqueiros “globalistas” que, em troca do trabalho de feitores escravagistas, executado pelos políticos comunistas, delegam a eles o poder totalitário, o status e a luxúria do comando populista e opressivo dos povos, através do estado totalitário comunista, estado totalitário que possui uma “sede draconiana” de arrecadação de impostos do povo escravizado (por isso a necessidade de destruir a classe média e o empreendedorismo “capilarizado”, pois, as megaempresas “globalistas”, que possuem os banqueiros como principais acionistas, exigem dos políticos pelegos, de forma megalomaníaca, a reserva de mercado para suas grandes empresas “globalistas”, através da política satânica de concessão de privilégios imorais a essas megaempresas e da perseguição sistemática e dissimulada, às pequenas e médias empresas, daí a receita federal ser mais eficiente do que as próprias forças armadas para exercer controle e opressão sobre o povo) e, essa “sede de arrecadação de impostos” é necessária porque, o governo corrupto e opressor precisa sustentar o alto custo desse mesmo estado gigantesco e, também, precisa manter os privilégios dos que mamam nas tetas do estado, através de uma sistemática opressão fiscal de cobrança de impostos e, principalmente, precisa pagar aos banqueiros, seus chefes de fato, os juros altíssimos das dívidas públicas fabricadas artificialmente e propositalmente para nos escravizar.

Para se ter uma ideia, no Brasil, metade do dinheiro arrecadado em impostos é para pagar juros aos banqueiros... Ano passado arrecadamos aproximadamente R$ 4 trilhões em impostos, dos quais, cerca de R$ 2 trilhões (metade) foram direcionados aos banqueiros em forma de pagamentos de juros e amortizações da dívida pública que, apesar da sangria feita no povo brasileiro, não para de crescer, por causa do “efeito juros sobre juros”.

Já pagamos essa dívida pública umas 30 vezes, e ela não para de crescer. É o efeito do “fermento demoníaco dos juros draconianos” dos senhores do mundo, que manipulam os mercados financeiros e, também, dos políticos comunistas, os feitores escravagistas dos senhores do mundo que taxam, absurdamente, seus próprios povos com juros e impostos abusivos, para satisfazer a “sede dos banqueiros vampiros” por juros e pelo sangue dos povos..
.
E ai vem aquele pelego maldito do Henrique Meirelles (o mesmo que implantou as maiores taxas de juros do mundo no Brasil, quando foi nomeado presidente do banco central no governo do lula “pixuleko”) querer fazer a “reforma” da previdência e obrigar os trabalhadores produtivos da economia a trabalharem até à beira da morte, falando cinicamente que o orçamento “não fecha”....
Enquanto isso, com a destruição do empreendedorismo “capilarizado” (as pequenas e médias empresas são destruídas), inevitavelmente ocorre o desemprego em massa e, a miséria, é consequência natural.

Para resolver o problema das multidões desempregadas e famintas, consequência inevitável de todo regime totalitário comunista, nada que uma guerra interna, provocada pela disseminação do ódio entre segmentos da sociedade pela mídia comunista ou, então, a disseminação de vírus fabricados em laboratório por mosquitos, não sejam capazes de resolver....
São as “modernas” “técnicas” de genocídio, aprimorando o que foi iniciado pelo líder comunista “trabalhista” adolf hitler, na segunda guerra mundial...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Banda Monalisa Com Bigode