quarta-feira, 28 de junho de 2017

Gilmar Mendes é hostilizado ao sair da Fiesp

O ministro do STF, Gilmar Mendes, foi hostilizado ao sair do prédio da Fiesp, em São Paulo.
Gilmar havia acabado de atacar a Lava Jato em discurso para os empresários.



Assista ao vídeo:


 

 Fonte: https://www.newsatual.com/gilmar-mendes-e-hostilizado-ao-sair-da-fiesp/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Banda Monalisa Com Bigode